Amparo: Nomeação: 053/2023 - 03/07/2023
CNPJ: 07.891.690/0001-65
Telefone(s): (88) 3420-1121
E-MAIL: aadm@saojoaodojaguaribe.ce.gov.br
Horário: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 14:00H
Endereço: RUA CONEGO CLIMERIO CHAVES, Nº 307 - CENTRO - CEP: 62.965-000
Acompanhar as diligências determinadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e por outros orgãos de auditoria;
Efetuar cobrança de aluguéis de imóveis pertencentes à Prefeitura;
Elaborar folha de pagamento para concessão de abonos ou gratificações;
Emitir guias de recolhimento dos tributos municipais, enviando a seus respectivos contribuintes;
Encaminhar ao TCM mensalmente Folha de Pagamento dos Recursos do FUNDEF;
Encaminhar ao TCM no prazo que dispõe a Instituição Normativa 03/00, os Contratos Temporários para suprir carência de recursos humanos, bem como a Legislação específica e autorizatória;
Encaminhar por Ordem do seu chefe imediato, com expediente exarado pelo Chefe do Poder Executivo, as prestações de Contas mensais e anuais ao TCM e a Câmara Municipal.
Fornecer aos orgãos municipais os materiais regularmente requisitados para os diversos serviços;
Informar anualmente nos prazos Constitucionais as RAIS;
Informar mensalmente através da GFIP a relação, evidenciando o enquadramento para fins de recolhimento do FGTS;
Manter atualizado o cadastro de fornecedores da Prefeitura;
Proceder à cobrança de impostos e taxas municipais;
Proceder a incorporação de bens patrimoniais no cadastro de bens da Prefeitura;
Realizar atividades referentes a serviços de manutenção, conservação e segurança de bens patrimoniais da Prefeitura;
Realizar estatísticas de consumo dos diversos materiais recebidos e distribuídos, visando estabelecer níveis de estoque adequados em relação a demanda;
Realizar inspeção periódica nos veículos da Prefeitura, com o intuito de atestar o estado de conservação, que será levado em conta no cálculo de depreciação;
Realizar atividades relacionadas ao recrutamento, seleção, admissão, nomeação, promoção, exoneração, reintegração e afastamento de Servidores;
Executar as atividades relativas à folha de pagamento, emissão de contracheques, direitos e benefícios, além do registro funcional dos Servidores;
Preparar a concessão e o encaminhamento do pagamento de diárias e ajudas de custo dos Servidores;
Manter atualizadas as informações do cadastro funcional dos Servidores;
Efetuar o levantamento das informações necessárias à avaliação de desempenho dos Servidores visando à sua promoção por mérito, conforme o Plano de Cargos, Carreiras e Salários;
Identificar as carências de treinamento e desenvolvimento, propondo a realização de cursos que atendam as necessidades e os objetivos dos diversos Orgãos Municipais;
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, EM PARCERIA COM O DETRAN, CELEBROU A INAUGURAÇÃO DO NOVO POSTO DE ATENDIMENTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE.
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